9

Ninho perfeito

O ninho perfeito está aqui, quando vi isso  pensei da pra fazer uma casinha fofa.
Sempre com ajuda dos arteiros de plantão (marido e filhos) dá tudo certo!



Castanha do Pará.
Ela vem assim
é só bater com martelo que abre.

Fiz um furo  em cima e passei a corda, colei a placa que foi feita com madeira de caixote.

Olha o detalhe da canela, linda e perfumada!
É isso ai que andei inventando.
Eu amei o resultado,
E vcs gostaram?


Rica em fibras, a castanha do pará ou castanha do Brasil, também retarda o envelhecimento, apenas três castanhas diariamente é o suficiente, veja mais sobre isso no Sr. Google.

Olhai para as aves do céu,que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?




9 comentários:

ROSA GLACE disse... [Responder o Comentário]

Hoje vim fazer um tour no seu blog e fiquei encantada. Capricho e criatividade, tudo fofo, amei, bjins.

Gelia disse... [Responder o Comentário]

Nossa ficou mega fofo e caracas castanha do Pará rsrs! muito criativo.

bjs

Gélia

Lia Gloria disse... [Responder o Comentário]

Agora eu fiquei pasmem. adoro ver artes novas, ideias originais, e esse trabalho com o ouriço da castanha está belo!

bjs

Cici Senhoretti disse... [Responder o Comentário]

Nossa, qta criatividade!!
Adorei... parabéns!
Adoro ótimas ideias assim. Reciclar com inteligência... curto de montão.
Bjns
:)

decorar e cozinhar disse... [Responder o Comentário]

lindooooooooooooo ah! eu quero uma !
quanto é?
beijocas,fique em paz.

Re Batista disse... [Responder o Comentário]

Lindo!
Lindas fotos!
Beijos!

Patricia P. Galis disse... [Responder o Comentário]

Vou dizer não gostei não.....eu ameiiii!!!! Arrasou..um dos posts mais lindos que vi por aqui, aproveito e desejo m feliz dia das mães a ti e todas as seguidoras do seu blog

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Lindo amiga, divulguei no Facebook. Beijos =*

Aldi LIBRAS disse... [Responder o Comentário]

Oi Kéia!! Muito lindo e criativo este ninho!!Parabéns!!Aproveite e visite o meu blog e não esqueça de deixar o seu recadinho!!Bjss...

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e volte sempre que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...